Flor de Noiva - Aluguel de Trajes

(54) 3211-2640 - Matriz

(54) 3221-1311 - Filial

Flor de Noiva - Aluguel de Trajes

VESTIDOS ROMÂNTICOS

Mulheres românticas

Por Rodrigo Perin dia em Feminino

VESTIDOS ROMÂNTICOS

O principal propósito do vestido de noiva romântico é ressaltar a feminilidade da mulher. Não que os demais modelos não façam isso. Mas com a delicadeza da peça, a fragilidade do corpo feminino (ou não) e os detalhes que tornam as noivas tão belas e idolatradas estão bem mais aparentes nestes modelos. E eles são mesmo apaixonantes. Até mesmo as famosas, que poderiam ter o vestido que quisessem, volta e meia se deparam com um vestuário para noiva assim e não resistem.

 

O que torna um vestido de noiva romântico?

Como já ficou claro que vestido de noiva não é tudo igual, alguns detalhes buscados em modelos românticos diferenciam esta peça das demais. Um deles é o não uso de saias armadas, presentes em vestidos de noiva princesa. Modelos de vestidos de noivas românticos e delicados prezam muito mais pela simplicidade, por isso saias pomposas e que chamam a atenção por si só ficam para outros estilos. Não são feias, mas chamam muito a atenção.

Outro detalhe muito querido são as mangas. Elas tiram um pouco da nudez do ombro, uma forma sutil de mostrar menos e mesmo assim valorizar o decote, e por conseguinte, o busto da mulher. E falando em decote, neste modelo os mais comuns são retos e em formato coração. Os decotes abertos e sensuais demais são sempre bem vindos para quem curte, mas não neste estilo.

O uso de tecidos leves e transparência delicada também tornam o vestido romântico. Os tecidos mais usados para este modelo são o tule, renda e seda. Pode ser uma saia de tule com seda, ou um vestido inteiro coberto de renda. Aplicações em renda funcionam muito bem. Renda e brilho podem ser usados, mas em detalhes e bem pouca proporção comparada à peça toda.

Deixe seu comentário aqui: